Liziero posta vídeo com muleta e comemora avanço em recuperação

Volante do São Paulo operou o tornozelo direito e dificilmente voltará a jogar futebol em 2020. No Instagram, o atleta postou vídeo com os primeiros passos após a cirurgia

22 out 2020 - 18h43
Liziero chegou aos profissionais do São Paulo em 2018 e vive uma história de altos e baixos no Tricolor (Divulgação/São Paulo FC)
Liziero chegou aos profissionais do São Paulo em 2018 e vive uma história de altos e baixos no Tricolor (Divulgação/São Paulo FC)
Foto: Lance!

O volante Lizieiro, do São Paulo, postou um vídeo curto em seu Instagram festejando o avanço em sua recuperação. O jogador passou por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito e, após seis semanas de recuperação, começou a dar os primeiros passos auxiliado por muletas.

- Depois de seis semanas estou voltando a andar, não vejo a hora de voltar a fazer o que mais amo - escreveu o são-paulino em sua conta na rede social.

Publicidade

Liziero avança em recuperação após cirurgia (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

O meio-campista se machucou durante um treinamento no CT da Barra Funda no mês passado e precisou ser operado. A tendência é de que ele retorne aos gramados apenas na próxima temporada e, até lá, ficará trabalhando no Reffis para se recuperar da cirurgia e depois readquirir a melhor forma física.

Liziero está no São Paulo desde a adolescência e fez toda a categoria de base no CT de Cotia. Profissionalizado em 2018, o volante soma 84 partidas como profissional do Tricolor e já marcou quatro gols. No ano passado, recebeu sondagens de clubes europeus, mas nenhuma oferta interessante chegou ao clube do Morumbi.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se