Klopp planeja renovação no Liverpool e seis atletas podem deixar a equipe

O treinador alemão já começa a projetar a próxima temporada. Jogadores experientes como Sturridge, Mignolet e Alberto Moreno podem estar de saída do clube inglês

16 abr 2019 - 10h23
(atualizado às 11h17)

Jurgen Klopp quer manter um projeto ambicioso no Liverpool para que a equipe continue disputando sempre o topo das competições. Para isso, o treinador alemão já começa a pensar na próxima temporada e deve se desfazer de alguns jogadores. O jornal inglês 'The Mirror' listou atletas que não devem permanecer nos Reds na próxima temporada.

NA LATERAL

Sturridge perdeu espaço no ataque (Foto: Reprodução/Instagram)
Sturridge perdeu espaço no ataque (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Cedido ao Bounermouth, Clyne deve continuar por lá. O clube deve comprar o jogador em definitivo. Outro lateral que deve sair é Alberto Moreno. O espanhol perdeu espaço para Robertson e, na ausência do inglês, Klopp já optou por Milner, o que indica que o jogador não é muito querido pelo treinador.

Publicidade

Alberto Moreno perdeu espaço na equipe (Foto: AFP)

MEIO E GOL

O jornal também indica uma possível saída de Lallana. Apesar de agradar Klopp e de ser um jogador técnico, o alemão não vê o jogador como intransferível e as seguidas lesões também esfriaram sua relação com a equipe. No gol, Mignolet também perdeu espaço e, caso queira mais minutos, vai ter que deixar a equipe.

Mignolet era reserva com Karius e permanece no banco com Alisson (Foto: AFP)

Publicidade

ATAQUE

Sturridge não marca um gol desde setembro e não tem espaço no ataque formado por Firmino, Salah e Mané. O mesmo acontece com Origi, apesar do belga ter aproveitado mais as chances como titular. Ambos podem ser negociados na próxima janela.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se