James: 'Quero jogar mais. Mas aqui há alguém que manda sempre'

Meia colombiano disse ainda que não tem problemas com o técnico Zinedine Zidane

4 nov 2016 - 16h43

O técnico Zinedine Zidane assumiu o Real Madrid em janeiro deste ano, no lugar de Rafa Benítez. Desde então, o espaço de James Rodríguez na equipe diminuiu consideravelmente, tanto que o colombiano não chegou a ser titular absoluto em nenhuma ocasião.

James treinou nesta sexta-feira junto com os jogadores do Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)
James treinou nesta sexta-feira junto com os jogadores do Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)
Foto: Lance!

No entanto, James também não mostrou um futebol tão convincente e viu a ascensão de Casemiro ao time titular, melhorando a marcação e liberando Modric e Kroos para a criação das jogadas.

Publicidade

Em entrevista ao canal colombiano "RCN", James Rodríguez afirmou que vem se dedicando nos treinos para mostrar valor ao técnico Zidane, mas que há 'alguém' que decide o time titular.

James atuou em nove jogos nesta temporada (PAU BARRENA / AFP)

- Quero jogar mais. Mas aqui há alguém que manda sempre, é ele que diz quem joga ou quem não joga. É preciso respeitar tudo isso.

Apesar da forte declaração, o meia disse que não tem problema com Zidane.

Publicidade

- Não é como todos dizem, que está mal. Está bem, é uma relação entre um treinador e um jogador. Ele que toma as decisões, ele que manda - comentou.

James Rodríguez não viajou com a delegação do Real Madrid para o confronto contra o Legia Varsóvia, na última quarta-feira, que terminou em 3 a 3. Ele sentiu dores no púbis e ficou na capital espanhol junto com Marcelo. Para o duelo contra o Leganés, no domingo, o meia deve ser relacionado pelo técnico Zidane.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações