Internacional quer o meia Maurício e em troca pode ceder Willian Pottker

O Colorado deseja contar com o jogador da Raposa, de 19 anos, em definitivo

27 out 2020 - 19h23
(atualizado às 19h23)

O Cruzeiro pode fazer um negócio com o Internacional e trazer para a Toca da Raposa o atacante William Pottker. O time mineiro já havia tentado o jogador no início de setembro, mas o negócio não avançou. Todavia, um fator novo pode dar outro rumo às conversas: o Colorado quer contar com o meia Maurício, de 19 anos, revelado pelo clube celeste.

Maurício vem sendo cortejado por outros clubes desde o ano passado e agora entrou no radar do Internacional-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Maurício vem sendo cortejado por outros clubes desde o ano passado e agora entrou no radar do Internacional-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Na primeira tentativa da Raposa em contratar Pottker o Inter queria uma compensação financeira para liberar o jogador, algo inviável na época para o Cruzeiro, em sérias dificuldades financeiras.

Publicidade

A vinda de Pottker pode ser por empréstimo ou em definitivo para a Raposa se Maurício for de vez para o time gaúcho. A informação do negócio foi veiculada inicialmente pela Rádio Guaíba, de Porto Alegre, e confirmada pelo L!.

William Pottker se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa direita e não está jogando na equipe comandada por Eduardo Coudet. O centroavante seria o primeiro reforço da Raposa sob o comando de Felipão e depois do clube ser liberado da punição de não poder registrar novos jogadores, imposta pela FIFA, por uma dívida com o Zorya, da Ucrânia.

Pottker não tem sido muito querido pelo torcedor do Internacional nos últimos tempos, criando um cenário para uma saída. Recentemente ele foi oferecido para o Botafogo, em troca de Pedro Raul, mas não houve interesse dos cariocas.

O atacante tem características de centroavante e também pode jogar pelos lados do campo, o que pode aumentar as opções de Felipão para montar seu ataque, pouco produtivo neste momento na Série B.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se