Henderson defende Sterling como titular diante do Panamá

Atacante está cotado para ser barrado por Southgate e dar lugar a Rashford

22 jun 2018 - 12h50

A Inglaterra deve entrar diferente na segunda rodada do Grupo G contra Panamá, no domingo, às 9h (de Brasília). Uma mudança é quase certa: Dele Alli não deve reunir condições de jogo por conta de lesão muscular na coxa, e Loftus-Cheek é o provável substituto.

Sterling não foi tão bem no confronto contra a Tunísia (Foto: Mark Ralston / AFP)
Sterling não foi tão bem no confronto contra a Tunísia (Foto: Mark Ralston / AFP)
Foto: Lance!

Outra possível alteração é a saída de Raheen Sterling do time titular, dando lugar a Marcus Rashford. A especulação ganhou força após a imprensa britânica divulgar imagem de uma formação tática da mão de Steve Holland, assistente do técnico Gareth Southgate.

Publicidade

Sterling não foi bem na estreia da Inglaterra na Copa do Mundo, na vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia, na última segunda-feira. Apesar de estar cotado para deixar o time, o atacante do Manchester City ganhou apoio de Jordan Henderson.

- Eu não acho que deva haver qualquer barulho sobre a performance dele contra a Tunísia. Eu vejo o que ele traz para o time, com sua velocidade, correndo entre as linhas, e acho que ele é um grande jogador. É sempre uma ameaça, trabalha duro. Está acostumado com a pressão e vai saber lidar bem com isso - afirmou Henderson.

Caso as mudanças sejam confirmadas para o duelo contra o Panamá, a Inglaterra será escalada assim: Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Henderson, Loftus-Cheek, Lingard e Young; Rashford e Kane.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações