Doherty testa positivo para Covid-19 e Mourinho perde lateral contra City

Lateral direito deve ficar isolado por cerca de 14 dias e pode perder três confrontos importantes do time inglês. Defensor foi diagnosticado em compromisso com seleção

16 nov 2020 - 12h09

Matt Doherty, lateral direito do Tottenham, testou positivo para a Covid-19 após compromissos internacionais com a Irlanda. Além do ala, James McLean também foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ambos os atletas iniciaram a partida contra o País de Gales na derrota por 1 a 0 pela Liga das Nações no último domingo.

Doherty estava no Wolverhampton na última temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Wolverhampton)
Doherty estava no Wolverhampton na última temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Wolverhampton)
Foto: Lance!

Com isolamento por cerca de 14 dias, o técnico José Mourinho pode perder Doherty para três confrontos importantes contra Manchester City, Ludogorets e Chelsea. O atleta até pode retornar ao time para o clássico londrino, mas não terá realizado nenhum treino neste período sob comando do português.

Publicidade

Doherty tem sido peça chave no time do Tottenham, tendo participado de 10 partidas na temporada e dado uma assistência na última vitória do time contra o West Bromwich. O jogador de 28 anos foi contratado nesta temporada do Wolverhampton, mas Mourinho deve começar os próximos jogos com Aurier na posição.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se