Conceição decide nesta segunda a permanência ou não no Botafogo

Ex-treinador pode continuar no alvinegro em outra função, após apenas sete partidas como comandante principal; encontro, anteriormente marcado para a última sexta, fora adiado

19 fev 2018 - 08h26
(atualizado às 08h44)

Enquanto o atual treinador faz os últimos ajustes na equipe que vai jogar na quinta-feira, esta segunda e é o dia da definição para quem dava as ordens há até bem pouco tempo. A reunião entre a diretoria do Botafogo e Felipe Conceição, que ocorreria na última sexta-feira, passou para esta tarde, em General Severiano. No encontro, o treinador e os dirigentes vão discutir a permanência dele no clube, após o desligamento do cargo de técnico principal.

Felipe Conceição ficou apenas 37 dias como técnico do Alvinegro Carioca (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felipe Conceição ficou apenas 37 dias como técnico do Alvinegro Carioca (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

A ideia no clube é mantê-lo em outro cargo, mas é o próprio Felipe quem vai decidir, naturalmente: ou tenta seguir a carreira de técnico de times profissionais ou prossegue no clube em outra função.

Publicidade

Demitido do cargo há pouco mais de uma semana, Conceição teve apenas sete jogos para mostrar trabalho. A queda foi consumada após a derrota para o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, mas já estava construída desde a eliminação para a Aparecidense, na primeira fase da Copa do Brasil.

A tendência é que, se permanecer no Botafogo, Felipe ganhe licença para estudar e, em seguida, continuar na nova função. Tudo vem sendo amadurecido, do lado do ex-jogador e do lado do clube, nos últimos dias.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se