Com novo técnico, mas sem reforços, Fla não terá titulares na estreia do Carioca 2017

Grande parte do elenco rubro-negro só vai treinar quatro dias antes da estreia no Carioca

10 jan 2018 - 07h02
(atualizado às 11h26)

Apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo, Paulo César Carpegiani terá muito trabalho pela frente. Grande parte do elenco rubro-negro só volta ao trabalho no próximo sábado (13), mas a estreia da equipe no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, será pouco depois, no dia 17 e o clube já divulgou que o restante do grupo não estarão em campo no Raulino de Oliveira.

Paulo César Carpegiani terá pouquíssimo tempo para montar o time rubro-negro
Paulo César Carpegiani terá pouquíssimo tempo para montar o time rubro-negro
Foto: Divulgação / Flamengo / Lance!

Por enquanto, o Rubro-Negro ainda não anunciou contratações. O clube carioca tem interesse no zagueiro Pablo, no lateral-esquerdo Zeca, no atacante Vagner Love e ainda no volante Walace. Durante a apresentação de Carpegiani, o diretor executivo de futebol do Fla, Rodrigo Caetano falou sobre a demora para apresentar reforços.

Publicidade

- Definimos lá atrás que vamos trazer atletas que venham qualificar o elenco. Precisamos abrir espaço para a base. Temos definidas algumas posições, que não vou falar. Por serem contratações de bom nível, é natural que elas sejam mais demoradas - afirmou.

Carpegiani ainda não poderá contar com o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de uma fratura na clavícula. Já o meia Ederson está se preparando para voltar aos gramados após vencer a luta contra o câncer. O atacante Berrío é outro desfalque. Ele só deve voltar a jogar no meio da temporada, pois sofreu uma lesão gravíssima no ligamento do joelho esquerdo em outubro de 2017. Guerrero segue suspenso pela Fifa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se