Com Jonas em alta, Carpegiani terá dor de cabeça boa no Flamengo

Cuéllar já está livre para atuar na Libertadores, mas o camisa 14 vive grande momento

16 mar 2018 - 17h06

Um dos assuntos que ainda está sendo comentado no Ninho do Urubu certamente é a grande vitória de virada contra o Emelec (EQU), fora de casa, pela Libertadores da América. O nome do jogo foi o garoto Vinicius Jr, com dois gols, mas outro que foi muito bem e recebeu elogios foi o volante Jonas.

Volante agradou contra o Emelec (Gilvan de Souza/Flamengo)
Volante agradou contra o Emelec (Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

O camisa 14 está vivendo um recomeço no Flamengo após passar por três clubes emprestado. Mais maduro, Jonas ganhou a chance de ser titular na Libertadores com a punição de Cuéllar e conseguiu desempenhar muito bem tudo que Paulo César Carpegiani o pediu.

Publicidade

O treinador terá agora uma dor de cabeça boa, para montar o time titular. Carpegiani atualmente atua no 4-1-4-1, com apenas um volante e agora ele terá de escolher entre Jonas e Cuéllar.

Como o próximo jogo do Flamengo na Libertadores será apenas no dia 18 de abril, o comandante Rubro-Negro terá tempo para pensar e também testar esquemas táticos, onde os dois possam até atuar juntos, liberando mais os homens de meio para comandar as principais jogadas do setor ofensivo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações