Casagrande se rende a Cano: 'Um dos melhores centroavantes que vi nos últimos anos'

Atacante é o principal jogador do Vasco e foi responsável por quase metade dos gols do clube na temporada

27 jan 2021 - 20h27
(atualizado às 20h27)

Responsável por quase metade dos gols do Vasco na temporada, o atacante Germán Cano recebeu muitos elogios de uma pessoa que entende bem da função. O comentarista Walter Casagrande se rendeu ao argentino e afirmou que Cano é um dos melhores centroavantes que viu atuando no futebol brasileiro nos últimos anos.

Germán Cano fazendo o "L", comemoração em homenagem ao filho Lorenzo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Germán Cano fazendo o "L", comemoração em homenagem ao filho Lorenzo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- É um dos melhores centroavantes que vi nos últimos tempos. Ele finaliza muito rápido, você vê que ele é diferente da maioria dos atacantes. A bola chega na área e o Cano não dá tempo para o zagueiro fechar o espaço. Na maioria das vezes ele bate de primeira. Quando domina, domina para bater no gol - afirmou Casão nesta tarde no programa "Seleção SporTV".

Publicidade

Germán Cano tem 23 gols com a camisa do Vasco (13 no Campeonato Brasileiro), sendo o principal destaque do Gigante da Colina na atual temporada. Ele já é o maior artilheiro do clube em uma temporada desde Alecsandro, em 2012.

O Vasco, com 36 pontos, conta com a pontaria do argentino para superar o Bahia, que tem 32, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, na busca de se afastar da zona do rebaixamento.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se