Andrezinho consegue rescisão de contrato com o Vasco na Justiça

Com mais de três meses de salários e sete de direitos de imagem atrasados, além da falta de depósito do FGTS, meia ganha liberação do vínculo com o clube, que ia até maio

17 jan 2018 - 08h02
(atualizado às 08h02)

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF mostrou no início da noite da última terça-feira a rescisão do contrato de Andrezinho com o Vasco, que era até maio deste ano. O experiente meia, de 34 anos, conseguiu sua liberação do clube na Justiça por causa de valores atrasados que tinha a receber.

Andrezinho disputou 90 partidas com a camisa do Vasco e marcou oito gols (Foto: LANCE!)
Andrezinho disputou 90 partidas com a camisa do Vasco e marcou oito gols (Foto: LANCE!)
Foto: Lance!

Andrezinho cobra do Cruz-Maltino mais de três meses de salários e sete de direitos de imagem atrasados, além da falta de depósito do FGTS por mais de 10 meses. Com essa situação, ele conseguiu sua rescisão no Tribunal.

Publicidade

Livre no mercado, o meia recebeu sondagens de alguns clubes, mas ainda não definiu seu futuro. Enquanto isso, vem mantendo a forma por conta própria até acertar o seu novo destino.

Andrezinho não estava nos planos do técnico Zé Ricardo para esta temporada. Sem muito espaço no Vasco em 2017, o meia foi emprestado para o Goiás em julho para a disputa da Série B.

Andrezinho chegou ao Vasco em junho de 2015. Apesar de contribuir para a arrancada no Brasileirão, não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para a Série B. No ano seguinte, o meia foi importante no título carioca invicto do Cruz-Maltino e na campanha para retornar à elite do futebol brasileiro. Em sua passagem por São Januário, o meia disputou 90 partidas, anotando oito gols.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações