Júlio Rondinelli faz balanço sobre início de temporada: 'Estamos cumprindo as expectativas'

Dirigente está no Juventude

18 mar 2024 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Júlio Rondinelli no Juventude
Júlio Rondinelli no Juventude
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Executivo de futebol do Juventude, Júlio Rondinelli avaliou o desempenho do Papo neste início de temporada. Na semifinal do Campeonato Gaúcho e na terceira fase da Copa do Brasil, o momento do clube está dentro daquilo que foi estabelecido junto com a diretoria antes do início do ano.

Após mais um sucesso no Campeonato Brasileiro da Série B, em 2023, Júlio Rondinelli comemorou o fato de conseguir seguir o desempenho esperando dentro do planejamento traçado pelo clube.

Publicidade

- O momento atual atende as expectativas do planejamento do clube que era de avançar a terceira fase da copa do Brasil e a semi final do regional - explicou o homem forte do futebol do Juventude.

Com bastante respaldo da diretoria, Júlio Rondinelli foi procurado pelo Coritiba, mas preferiu continuar o planejamento no Juventude. O profissional detalhou que o trabalho vem sendo executado com o intuito de garantir algumas metas estabelecidas e planejou a Série A.

- Estamos trabalhando para superar as metas traçadas no planejamento inicial ,e isso passa pelo êxito nas próximos duelos. O Juventude tem como objetivo principal permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro competindo contra todos os adversários da melhor forma possível - finalizou.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações