Coudet analisa mais uma eliminação pelo Inter: 'Poderíamos ter vencido os dois jogos'

O Inter empatou contra o Juventude por 1 a 1 e foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis pelo Juventude, no Beira-Rio.

26 mar 2024 - 08h12
(atualizado às 12h21)
Eduardo Coudet em duelo do Inter no Beira-Rio -
Eduardo Coudet em duelo do Inter no Beira-Rio -
Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

O Inter empatou contra o Juventude por 1 a 1 e foi eliminado do Campeonato Gaúcho nos pênaltis pelo Juventude, no Beira-Rio. Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado não alcança a final do estadual.

Inter vinha em uma boa fase no Gauchão, acumulando 10 vitórias seguidas na temporada, até o empate nas duas partidas contra o Juventude. Nos pênaltis, Robert Renan cobrou de forma displicente e culminou na derrota por 6 a 5 para o Jaconero.

Publicidade

- Vínhamos de ganhar 10 jogos, empatamos dois e ficamos fora nos pênaltis. É uma dor que sentimos, a dor de não proporcionar ao torcedor a alegria de ir à final. Nos apoiaram o tempo todo e o ambiente estava tão bom que acelerou o jogo. Saímos bem no segundo tempo, conseguimos o empate, tivemos chances de assumir a liderança. A partir da expulsão, as coisas se complicaram - afirmou Coudet.

- Obviamente, sou o responsável, mas também acredito que poderíamos ter vencido os dois jogos tranquilamente. Não quero tirar os méritos do adversário, mas sinto que nos detalhes não conseguimos chegar à final - respondeu o treinador em outra pergunta da coletiva pós-jogo.

Na coletiva, Chacho também comentou sobre a ausência de jogadores importantes, especialmente os últimos reforços contratados pelo clube, como Borré, Thiago Maia, Fernando e Bernabei. Os atletas não puderam atuar, pois chegaram após o período de inscrição do estadual.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Publicidade

- Acho que grande parte da formação do grupo, a quantidade e qualidade que temos hoje, não pudemos utilizar muito. Com Enner com problemas, Alario ficou de fora, e não temos Borré. Não é uma desculpa, são coisas que acontecem, jogadores que chegaram depois e não podemos contar com eles. Temos que manter uma estrutura - ressaltou o técnico do Inter.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se