São-paulinos pedem Muricy e avisam: Brasileiro é obrigação

5 jun 2013 - 21h35
(atualizado às 23h47)

A torcida do São Paulo presente ao Morumbi desaprovou a atuação da equipe contra o Goiás nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Derrotado por 1 a 0, o time tricolor escutou os fãs protestarem nas arquibancadas com gritos, vaias e pedidos por reformulação. Pedidos pelo técnico Muricy Ramalho, que foi demitido recentemente do Santos e tem história no clube, foram o principal coro vindo das arquibancadas.

São Paulo perde para o Goiás e torcida protesta
Video Player

O grito mais entoado pelos torcedores foi o de "não é mole não, o Brasileiro virou obrigação". Os são-paulinos se referem ao fato de que o clube já perdeu Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América na atual temporada, apesar de possuir um dos elencos mais valiosos.

Publicidade

Depois, uma parte da torcida passou a pedir pela contratação do técnico Muricy Ramalho, mas foi abafada pelo coro de "ôôô, queremos jogador". Irritados, os torcedores já haviam esboçado gritos de "burro" contra o técnico Ney Franco, que não é unanimidade no cargo - até agora, o comandante conquistou apenas a Copa Sul-Americana.

De forma mais tímida, pedidos pela saída do presidente Juvenal Juvêncio também foram ouvidos do setor destinado às organizadas do time tricolor.

O São Paulo, ainda líder do Brasileiro com sete pontos, volta a campo pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Sul do País.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações