Virgínia Fonseca poderá estar na Copa do Mundo pela Globo, afirma atriz

Lívia Andrade diz que influenciadora deve integrar ações da emissora durante o Mundial de 2026, embora acordo ainda não tenha sido oficialmente anunciado

17 fev 2026 - 15h29
(atualizado às 15h29)
(
(
Foto: Reprodução/Instagram/Virgínia / Esporte News Mundo

A apresentadora Lívia Andrade revelou, em entrevista à RedeTV! na madrugada desta terça-feira (17), que a influenciadora Virgínia Fonseca deve participar da cobertura da Copa do Mundo de 2026 pela TV Globo.

Presente na Marquês de Sapucaí para acompanhar os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Lívia foi questionada sobre o futuro de Virgínia na televisão, e, ao ser perguntada se a empresária poderá ganhar um programa fixo na Globo, ela desconversou e deixou claro que não participa das decisões estratégicas do canal.

Publicidade

"Isso vocês têm que perguntar para a direção da Globo. Eu não faço a menor ideia", afirmou. Apesar da cautela, Lívia acabou "entregando" que já existe um projeto encaminhado envolvendo Virgínia.

"Eu sei que ela vai fazer alguma coisa com a gente e já fiquei muito feliz por isso. Na Copa, ela vai estar com a gente", disse, reforçando que, embora o acordo possa ainda não estar 100% fechado, a participação é tratada com otimismo nos bastidores.

Segundo a apresentadora, a tendência é que Virgínia atue em ações pontuais ou conteúdos especiais ligados ao Mundial, sem a confirmação, até o momento, de uma atração própria.

Internamente, o nome da influenciadora já circula entre profissionais da emissora, o que indica que o projeto vem sendo discutido, ainda que sem anúncio oficial.

Publicidade

A possível estreia de Virgínia na Globo ganhou ainda mais visibilidade após sua participação no Domingão com Huck no último domingo (15), ao lado de Luciano Huck, onde entrou no clima descontraído da atração, arrancou risadas com as tradicionais dancinhas e recebeu homenagens emocionadas.

Durante o programa, a influenciadora falou sobre a estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio e ouviu mensagens da mãe, Margareth Serrão, e do namorado, o jogador Vini Jr..

"Uma das coisas que mais admiro na Virginia é a mãe que ela se tornou", declarou Margareth, em depoimento exibido no palco.

Virgínia foi coroada rainha de bateria da escola em setembro de 2025, em evento que também contou com Paolla Oliveira como rainha de honra, e existe a possibilidade, segundo a própria agremiação, de que ela retorne ao posto em 2027.

Até janeiro deste ano, a influenciadora mantinha contrato fixo com o SBT, onde apresentava o programa Sabadou, mas acabou encerrando a parceria, o que alimentou especulações sobre uma mudança definitiva para a Globo.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se