Um torcedor teve que pedir desculpas para a esposa após ser flagrado dando uma cantada em uma torcedora durante um jogo de futebol. A cena aconteceu na partida que decretou a classificação da Costa do Marfim para as quartas de final da Copa Africana de Nações, contra Senegal.
O homem, torcedor marfinense, pediu desculpas à esposa e aos filhos por toda a situação. Segundo ele, a cantada não foi na maldade.
A cena curiosa, flagrada pela transmissão oficial da Copa Africana de Nações, aconteceu logo a conversão do pênalti de Kessié, que classificou os marfinenses. Durante a comemoração, Anselme Santos estava conversando com uma jovem que tentava ignorá-lo. O momento rapidamente virou meme nas redes sociais.
"Na euforia, eu disse a ela: 'Me dê o seu número'. Não foi maldade, mas ela não quis. Então não insisti. Gostaria de aproveitar para pedir desculpas a ela, minha esposa e meus filhos", disse Anselme Santos em um programa do canal Life TV, da Costa do Marfim.
Anselme vai continuar na torcida por sua seleção, que busca o título da competição. A Costa do Marfim enfrenta neste sábado, 3, às 14h (horário de Brasília), a seleção de Mali por uma vaga na semifinal da Copa Africana de Nações.