Sergio Ramos fala da rivalidade com Piqué: "Gostamos do deboche"

20 mar 2017 - 12h28

O defensor Sergio Ramos comentou nesta segunda-feira a relação com o companheiro de zaga na seleção espanhola, Gérard Piqué, e admitiu que os dois gostam de se provocar devido à rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, mas prometeu abraçá-lo na apresentação a 'La Roja'.

"Não vou negar que nós gostamos do deboche. Estamos acostumados a atirar umas pedrinhas, mas levamos essa situação sem qualquer maldade, tudo dentro de um espírito esportivo", disse Sergio Ramos em sua chegada à concentração da Espanha, na cidade de Las Rozas.

Publicidade

"É parte da rivalidade que há entre Barcelona e Real Madrid. Não vai mudar, mas também não impede que nos abracemos na apresentação", completou.

A Espanha enfrentará Israel no estádio El Molinón, em Gijón, na próxima sexta-feira, pelo grupo G das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, do qual é líder, com dez pontos. Quatro dias depois, o time dirigido por Julen Lopetegui disputará um amistoso contra a França em Saint-Denis.

"Temos um ótimo jogo, e tenho vontade de continuar jogando bem pela seleção. Tomara que eu possa continuar essa sequência goleadora em uma cidade como Gijón. Com Israel, é preciso ter todos os alarmes acesos, não relaxar e enfrentar cada passo com muita humildade", comentou Sergio Ramos, que marcou dois gols nos últimos três jogos pelo Real Madrid.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se