Homônimo de juiz de Brasil e Suíça e sofre ataques nas redes

Torcedores brasileiros estão enfurecidos com o árbitro mexicano César Ramos

18 jun 2018 - 11h00
(atualizado às 11h34)

A insatisfação do povo brasileiro com a arbitragem de César Ramos na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo foi sentida na pele por uma pessoa que não tem nada a ver com a situação. Com o mesmo nome do juíz mexicano, o piloto da Stock Car César Ramos teve suas redes sociais invadidas por brasileiros raivosos que começaram a xingá-lo.

O árbitro César Ramos, que apitou Brasil x Suíça e despertou a fúria dos torcedores brasileiros
O árbitro César Ramos, que apitou Brasil x Suíça e despertou a fúria dos torcedores brasileiros
Foto: Laurence Griffiths / Getty Images

A situação foi tão forte que o condutor da Blau Motorsport postou uma montagem com o seu rosto ao lado do do árbitro mexicano com o intuito de encerrar a confusão. Na legenda, o piloto explicou que também não gostou da atuação de seu xará. "Calma galera, eu tb queria pênalti no Jesus e anularia o Gol da Suíça!", escreveu

Publicidade

Um pouco mais tarde, o Cesar Ramos brasileiro voltou a utilizar as suas redes sociais para brincar com a situação cômica. O piloto publicou uma montagem com o seu rosto no lugar do árbitro original numa foto de um diálogo do mexicano com Neymar.

Durante a estreia brasileira, o árbitro Cesar Ramos foi duramente criticado por não ter utilizado o auxílio da tecnologia no gol suíço para analisar se houve um empurrão em Miranda e numa possível penalidade em Gabriel Jesus. Sem utilizar o VAR, o mexicano acabou considerando os dois lances como normais.

Veja também

Russos aproveitam domingo de sol para ir ao parque
Video Player
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se