Nos acréscimos, Ceará vira pra cima da Chapecoense pela Série B

Com o resultado, o Ceará encostou no G-4 da Série B. A Chapecoense é a décima colocada

26 mai 2024 - 20h51
(atualizado às 20h51)
Ceará
Ceará
Foto: Divulgação/Ceará / Esporte News Mundo

No apagar das luzes no Castelão e com mais de 10 minutos de acréscimos, o Ceará derrotou a Chapecoense na noite deste domingo (26), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Barceló e Saulo Mineiro marcaram para o Vozão, que venceu em casa, 2×1. Mário Sérgio fez para a Chape.

Com o resultado, o Ceará encostou no G-4 da Série B. Chegou aos 12 pontos e figura na quinta colocação. A Chapecoense é a décima colocada e tem nove pontos conquistados.

Publicidade

O JOGO

O jogo foi movimentado. No primeiro tempo, Chapecoense abriu o placar com Mário Sérgio, o Ceará empatou com Facundo Barceló. Ambos os clubes pressionavam para marcar mais. No segundo tempo, o árbitro deu mais de 10 minutos de acréscimo no fim e o Vozão virou. Aos 56, Saulo Mineiro marcou e deu ritmo final na partida, 2×1 no Castelão.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Série B do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Publicidade

Na oitava rodada da Série B do Brasileiro, o Ceará abre os trabalhos recebendo o Coritiba. A bola rola na sexta-feira (31), às 19h (de Brasília) no Castelão (CE). A Chapecoense recebe o Vila Nova na tarde de domingo (2), na Arena Condá.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se