Neymar renova CNH em shopping do litoral de SP e é assediado por fãs: ‘Como todo ser humano’

Jogador do Al-Hilal esteve na Baixada Santista para renovar documentos e fez stories nas redes sociais

14 jun 2024 - 12h11
(atualizado às 12h31)
Neymar causa alvoroço ao aparecer de surpresa em shopping no litoral de São Paulo
Video Player

Provando que é gente como a gente, Neymar Jr esteve em um shopping de São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 14, para renovar seus documentos. Acompanhado dos “parças”, ele foi até uma unidade do Poupatempo para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o RG, chamando a atenção de fãs que estavam no local.

Nos stories do Instagram, Neymar mostrou o momento em que estava no estacionamento do shopping, e quando entrou no local. “Faz muito tempo que eu não venho num shopping. Estou no shopping de São Vicente, vim renovar minha CNH, meus amigos saíram e vieram me acompanhar de manhã”, disse rindo do estado dos amigos, que acordaram cedo para acompanhá-lo.

Publicidade

“Lembrando, ontem saímos, fomos no jogo do Flamengo, depois passamos na Anitta, aí eu fui descansar, porque tinha compromisso cedo. Eles seguiram, só que eu obriguei todo mundo a vir comigo”, explicou.

Não demorou para o jogador ser assediado por vários fãs, que tentaram tirar fotos e fazer vídeos com o jogador. “Infelizmente não dá para atender todo mundo”, falou ele, enquanto posava para fotos com os admiradores, que eram impedidos de se aproximar pelos seguranças.

Neymar foi até shopping de São Vicente (SP) para renovar CNH
Neymar foi até shopping de São Vicente (SP) para renovar CNH
Foto: Reprodução/Instagram

“Renovei minha carteira de motorista e meu RG, como todo ser humano, fazendo as mesmas coisas. E obviamente que eu vim acompanhado, né?”, disse, enquanto fazia piadas com os amigos em um vídeo dentro de um veículo, após sair do shopping. Depois, o jogador seguiu com os parças para seu helicóptero e deixou a Baixada Santista.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se