Mulher pede orações para repórter da Band internado na UTI

Chico Garcia foi diagnosticado com covid-19 e está internado desde sábado

20 jul 2021 - 11h12

O repórter Chico Garcia, da Band, está internado desde o último sábado para tratar uma pneumonia em decorrência das complicações da covid-19. Nesta terça-feira, Mila Alves, mulher do jornalista, pediu orações para o marido que está na UTI.

Mulher de Chico Garcia pediu orações para o marido
Mulher de Chico Garcia pediu orações para o marido
Foto: Reprodução/Instagram

"Corrente de boas energias. Se você está vendo esse story, por favor, para um segundo e manda um pensamento positivo para o Chico. Essa corrente de energia linda vai chegar nele em forma de cura, fazendo que o dia de hoje seja melhor que o de ontem", escreveu.

Publicidade

Na noite de segunda-feira, Mila informou os seguidores que Chico Garcia estava na UTI. “Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, explicou.

“Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou.

Chico Garcia tem 39 anos e já tomou a primeira dose da vacina da Pfizer contra a covid-19.

Fonte: Redação Terra
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações