Volante do Corinthians entra na mira de clube da série A

O clube realizou uma consulta inicial com o Timão para entender as condições de uma possível transferência

18 dez 2025 - 19h06
(atualizado às 19h06)
Foto: Esporte News Mundo

O volante Charles, do Corinthians, passou a ser observado pelo Coritiba. O clube paranaense realizou uma consulta inicial com o Timão para entender as condições de uma possível transferência, indicando que o jogador de 29 anos é avaliado como opção para a próxima temporada.

Por enquanto, o contato entre os clubes não passou de uma sondagem, segundo o ge. O Coritiba buscou informações sobre o salário e a disponibilidade do atleta, mas ainda não apresentou proposta oficial.

Publicidade
Charles, volante do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians confirmou a procura, mas o fogo agora é total na final da Copa do Brasil. A diretoria alvinegra optou por congelar qualquer negociação, seja de saída ou de chegada de jogadores, até a definição do título, que acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, diante do Vasco. As equipes empataram nesta quarta-feira (17) sem gols na casa do Timão.

Charles retornou ao futebol brasileiro após uma passagem pelo futebol dinamarquês e assinou com o Corinthians, com contrato válido até 2028. No Parque São Jorge, o volante vive uma fase de altos e baixos, com 61 jogos disputados, dois gols marcados e uma assistência. Atualmente, é reserva do técnico Dorival Júnior, mas costuma receber alguns minutos em campo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se