Vasco acerta a contratação do zagueiro João Victor, ex-Corinthians

29 dez 2023 - 15h57

O Vasco acertou a contratação do zagueiro João Victor, ex-Corinthians, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Atualmente, o defensor está no Benfica.

Foto: O Vasco acertou a contratação do zagueiro João Victor, ex-Corinthians, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Atualmente, o defensor está no Benfica.( Divulgação/Benfica) / Gazeta Esportiva

Além do Cruzmaltino, outros quatro clubes estariam na disputa pelo jogador, de 25 anos. Revelado pelo Timão, ele foi emprestado para a Inter de Limeira e ao Atlético-GO antes de se destacar pelo profissional.

Publicidade

Em 2021, João Victor teve a sua temporada de consolidação no Corinthians. Logo no ano seguinte, o zagueiro foi negociado ao Benfica, onde não conseguiu repetir o sucesso.

Com isso, o defensor, que chegou a ser emprestado para o Nantes, recentemente foi afastado pelo clube português. No Vasco, ele espera retomar a boa forma que o levou para Europa.

Na meta de ter um ano mais tranquilo, os cariocas estão reforçando o elenco. Caso se confirme a negociação, a chegada de João Victor pode ser a primeira contratação da era Alexandre Mattos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações