O Internacional finalmente tomou uma decisão sobre o futuro do atacante Diego Coser. Autor do gol da vitória do Colorado sobre o Novo Hamburgo por 2 a 1, na primeira rodada do Gauchão desta temporada, ele não será mais jogador do clube. De acordo com informações publicadas pelo portal 'Lance', o Departamento de Futebol do Colorado optou por não exercer a cláusula de renovação com o atacante de 20 anos.
O atual contrato de Diego com o Internacional era válido até o fim de janeiro deste ano. Todavia, apesar de ter correspondido quando teve a chance, o atacante não vai permanecer no clube.
O vínculo tinha uma cláusula de renovação por três anos. Cláusula esta que, por sua vez, não foi acionada pelo Colorado. Além do mais, existia também a possibilidade do clube adquirir um percentual maior dos direitos do jogador, até então divididos em 70% ao Internacional, 20% à Chapecoense e 10% do próprio jogador.
Diego Coser chegou ao Internacional em fevereiro da última temporada, após se destacar nas categorias de base com a camisa da Chapecoense. Foram 18 partidas pelo time Sub-20 do Inter, com quatro gols marcados, e o título do Gauchão da categoria.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.