Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Fluminense se afasta de Darlan e Léo Chú

23 jul 2021 18h38
| atualizado às 18h38
Compartilhar

Dois reforços que o Fluminense queria buscar no Grêmio esfriaram. São eles o volante Darlan Mendes e o atacante Léo Chú. Isso porque o clube gaúcho não pretende liberar os atletas.

Os dois jogadores foram pedidos do técnico Roger Machado. Léo Chú tem 21 anos e é tido como uma das promessas do Grêmio. Mas o jogador vinha tendo poucas oportunidades, assim como o volante Darlan Mendes, de 23 anos. Mas o Grêmio não pretendia liberar os atletas.

Publicidade

Isso ficou evidente com a decisão tomada nesta sexta-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador decidiu relacionar os dois jogadores para o duelo contra o América-MG neste sábado, no Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão foi tratada como um a negativa do Grêmio de negociar.

Apesar de considerar o elenco satisfatório, Roger Machado gostaria de mais dois reforços para a sequência da temporada. O Tricolor está brigando em três frentes: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Neste sábado o Flumninense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam em São Paulo às 19h(de Brasília). O Verdão lidera a competição com 28 pontos, 11 a mais que o nono colocado Fluminense.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações