No Cruzeiro, Gabigol diz que rival Atlético-MG vai ser campeão e causa polêmica nas redes

Atleta aposta em título da Sul-Americana para o rival e prevê gol decisivo de Neymar na vitória do Santos sobre o Palmeiras

11 nov 2025 - 15h36
(atualizado às 15h36)
Foto: Esporte News Mundo

O jogador Gabigol, atualmente no Cruzeiro, marcou presença em um evento da Kings League realizado em São Paulo na noite desta segunda-feira (10). Durante o evento, o atacante fez uma declaração polêmica ao afirmar que acredita que o Atlético-MG será o campeão da Copa Sul-Americana. 

O ex-atleta de Flamengo e Santos também opinou sobre o favoritismo do Rubro-Negro na reta final da temporada e demonstrou confiança de que o Peixe não será rebaixado.

Publicidade

- Nós passamos na Copa do Brasil, mas os caras (Atlético-MG) ganharam o Campeonato Mineiro, né? E acho que vão ganhar a Sul-Americana, o Atlético-MG - polemizou o atleta.

Gabigol também comentou sobre suas antigas equipes, Flamengo e Santos. Segundo o atacante, o Flamengo tem grandes chances de conquistar a Libertadores, enquanto o Cruzeiro, na visão dele, segue forte na disputa pelo Campeonato Brasileiro e deve levar o título da Copa do Brasil.

- Falei para os caras, o Santos não vai cair, Flamengo campeão da Libertadores, Cruzeiro campeão da Copa do Brasil. O Brasileirão estamos na briga ainda. Brasileirão vamos ver. Entre o Flamengo e Palmeiras é óbvio que sou Flamengo - opinou.

O atleta comentou sobre a fase atual do Santos e o duelo que se aproxima contra o Palmeiras. Próximo de Neymar — com quem mantém laços familiares —, ele garantiu que o craque usará a camisa 10 para deixar sua marca no clássico.

Publicidade

- O Peixão não vai cair não. O Peixão vai ganhar agora do Palmeiras lá na Vila. 1 a 0 com gol do Ney. Vai estar aquele climinha hostil, corredor de fogo - comentou.

Os atletas do Cruzeiro receberam folga até a próxima quarta-feira (12), data marcada para o retorno aos treinamentos na Toca da Raposa. Após o confronto com o Fluminense, realizado neste domingo (9) no Mineirão, Gabigol seguiu viagem para São Paulo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações