Kaká comprou um imóvel em Miami, nos Estados Unidos, por cerca de R$ 44 milhões, segundo divulgou o jornal Miami Herald.
O apartamento adquirido pelo ex-jogador da seleção brasileira, de 44 anos, possui 311 metros quadrados distribuídos no 14º andar de um edifício à beira-mar no sudeste da Flórida.
O local escolhido por ele foi o condomínio Oceana Bal Harbour, situado no vilarejo de Bal Harbour, uma das regiões mais valorizadas e procuradas de Miami. A unidade conta com três quartos e varandas que possibilitam a observação de uma bela paisagem. O prédio é um projeto recente que teve sua construção concluída em 2016.
Kaká não é o primeiro astro do futebol a comprar imóveis em Miami. Ronaldo Fenômeno obteve uma cobertura à beira-mar por cerca de R$ 41 milhões neste ano. Já Lionel Messi adquiriu uma mansão em Fort Lauderdale durante a temporada de 2023, enquanto o inglês David Beckham tem propriedade em Miami Beach.
Depois de construir uma carreira marcada por passagens por São Paulo, Milan e Real Madrid, Kaká encerrou a trajetória como jogador defendendo o Orlando City, dos EUA, onde atuou até a aposentadoria, em 2017.