Juventude x Santos: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Times duelam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

2 dez 2025 - 21h09
Juventude x Santos - Brasileirão
Juventude x Santos - Brasileirão
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (3), o Juventude enfrenta o Santos. A bola rola a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na 19ª colocação, com 34 pontos, o Juventude confirmou o rebaixamento à Série B na rodada anterior, após empatar com o Bahia e ver o Santos vencer o Sport. Apesar de não ter mais nada em jogo, a equipe comandada por Thiago Carpini quer concluir a temporada de maneira honrosa e se despedir da torcida jaconera com uma boa atuação.

Publicidade

Do outro lado, o Santos segue vivo na briga contra o rebaixamento e deseja se manter fora da zona da degola. O time do técnico Juan Pablo Vojvoda ocupa a 16ª posição, com 41 pontos, e leva vantagem em relação ao Internacional, que abre o Z4, pelo saldo de gols. Uma vitória fora de casa pode dar fôlego ao Peixe na busca pela permanência na elite nacional.

RETROSPECTO

De acordo com OGol, as equipes se enfrentaram em 25 jogos ao longo da história. O Santos tem vantagem no duelo com 12 triunfos contra quatro do Juventude e outros nove jogos terminaram em empates.

FICHA TÉCNICA - JUVENTUDE x SANTOS 

Publicidade

Data: 3 de dezembro de 2025 - quarta-feira 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Alfredo Jaconi

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

A transmissão ao vivo com imagens do duelo acontece no Amazon Prime (streaming).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Publicidade

Juventude: Jandrei; Reginaldo, Luan Freitas, Rodrigo Sam, Marcelo Hermes, Caíque, Luis Mandaca, Marcos Paulo, Nenê; Gabriel Taliari e Rafael Bilu. Técnico: Thiago Carpini.

Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Lautaro Díaz e Guilherme. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações