'Tremembé': figura que deu dor de cabeça para a Amazon deve ser retirada da segunda temporada; saiba quem continua
As filmagens da segunda temporada de 'Tremembé' terão início apenas no ano que vem.
A segunda temporada de "Tremembé" já foi confirmada pela Prime Video. No entanto, a nova fase pode ser defasada pela ausência de uma personagem que foi destaque na trama: Sandrão, interpretada pela atriz Letícia Rodrigues.
A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo. O principal motivo é o processo que Sandrão moveu contra a Amazon após ter sua história retratada na série. Ele pede R$ 3 milhões e argumenta que há mentiras contadas sobre seu crime na produção.
Outro fator que pode deixar Sandrão de fora é a história encerrada com Suzane von Richthofen. A primeira temporada já aborda o fim do relacionamento e as rusgas que eles enfrentaram por conta do dinheiro e dos presentes dados por Gugu Liberato. Com isso, a personagem ficaria sem um grande enredo na continuação.
Marina Ruy Barbosa já está confirmada como Suzane na segunda temporada. Quem também teve o retorno confirmado é o casal Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi) e Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato).
A principal novidade da segunda temporada é a inclusão do jogador Robinho, que cumpriu pena em Tremembé por estupro coletivo no enredo. A produção da série ainda está em busca de um ator que tenha semelhanças físicas com o ex-jogador.
SANDRÃO QUER RETIRAR 'TREMEMBÉ' DO AR
Sandrão pediu que a Justiça de São Paulo conceda uma liminar para obrigar que a Prime Video retire a série do ar o quanto antes. De acordo com Vaquer, ele pede R$ 3 milhões de indenização por danos morais, direitos de imagem e...
Matérias relacionadas