Intenso calor em Milão marca o dia da final da Liga dos Campeões

28 mai 2016 - 10h03

Os 28 graus de temperatura em Milão neste sábado, cidade que acolhe a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid, marcam o dia da partida com uma previsão de nuvens e cerca de 21 graus às 20h45 local (15h45, em Brasília), hora em que começa o encontro.

Os jogadores de Real Madrid e Atlético que disputarem a final encontrarão um clima caloroso e um gramado do São Siro que, apesar de ter melhorado o aspecto nas duas últimas semana, está duro e não se encontra em suas perfeitas condições.

Publicidade

Às 2h30 local (21h30, em Brasília) de hoje seis operários ainda trabalhavam no campo que, após os treinos oficiais de Atlético de Madrid e Real Madrid, foi coberto com uma lona para o ensaio durante horas da cerimônia prévia à final com os dançarinos que acompanharão a cantora Alicia Keys em sua atuação.

As torcidas de Real Madrid e Atlético de Madrid se reuniram no centro de Milão, com um intenso calor na manhã da partida.

No momento da final, segundo indica a previsão do tempo, haverá nuvens sem pancadas de chuva. A temperatura irá caindo com o passar do dia e deve chegar a 21º graus centígrados durante a final.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se