Cinco sugestões do editor de Esportes do Estadão nesta terça-feira

São Paulo arrecada mais de meio bilhão de reais em venda de jogadores; Neymar faz gol, mas PSG perde e especial de 300 jogos do atacante Dudu no Palmeiras estão entre os destaques do dia

18 fev 2020 - 20h49
(atualizado às 21h13)

Olá, amigos, eu sou Robson Morelli, editor responsável pelo Esportes do Estadão. Estamos acelerando nosso conteúdo digital desde as primeiras horas do dia. Temos um repórter, o Renan, que entra às 5h da manhã para começar a organizar o nosso conteúdo na home e produzir reportagens. E assim vai o dia todo, com a chegada e saída de quase duas dezenas de profissionais. O Daniel fecha o dia, perto da 1h da manhã.

Levamos para o impresso nossos principais assuntos, ora em maior, ora em menor espaço, mas nunca sem publicar o que julgamos ser do seu interesse naquele dia. Acertamos e erramos, e não temos problemas para corrigir rotas. Coloco aqui meu WhatsApp (11 9-9110-8899) para a gente encurtar esse relacionamento. Vale tudo, menos xingamentos e ofensas. Prometo responder a todos dentro do possível. Vou indicar as 5 matérias que você deveria ler para se interar dos principais acontecimentos do dia, e discuti-las com os amigos. Nem sempre elas serão do seu clube. Boa leitura!

Publicidade

1. Nos últimos quatro anos, São Paulo arrecada R$ 550 milhões com venda dejogadores

2. Neymar marca, mas PSG perde para o Borussia com gols de Haaland na Liga dos Campeões

3. Especial - Dudu vai atrás do jogo 300 no Palmeiras

4. Reinier é apresentado no Real Madrid e se junta a Rodrygo e Vinícius Jr.

5. CBF pretende adotar fair-play financeiro a partir do Campeonato Brasileiro

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações