Jogador da Juventus bate forte e destrói muro de estação de metrô

17 mar 2013 - 09h37
(atualizado às 12h00)
<p>Acidente de carro envolvendo Cáceres ocorreu em Turim na madrugada deste domingo</p>
Acidente de carro envolvendo Cáceres ocorreu em Turim na madrugada deste domingo
Foto: La Stampa / Reprodução

O defensor uruguaio Martín Cáceres, da Juventus, sofreu um acidente de carro em Turim, na volta para casa após a vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Bologna, pelo Campeonato Italiano, e teve de ser hospitalizado por ter sofrido vários ferimentos, embora nenhum deles grave.

Em uma nota no site oficial do clube, a Juventus informa que Cáceres não quebrou nenhum osso e teve apenas que passar por pequenas intervenções devido a problemas no couro cabeludo e na maçã do rosto. 

Publicidade

O jogador uruguaio permanecerá internado em observação em um hospital de Turim durante todo o dia e terá alta na segunda-feira, ainda segundo o comunicado. Ele deve ficar afastado dos gramados por pelo menos 30 dias. 

O uruguaio, que conduzia um Porsche Cayenne, colidiu de maneira violenta contra outro veículo no qual viajavam três jovens em um cruzamento que não tinha semáforo.

Revelado pelo Defensor Sporting, Cáceres está na Juventus desde 2012
Foto: AP

Após o impacto, o carro de Cáceres ainda se chocou contra a entrada de uma estação de metrô - um muro da estação acabou severamente avariado, conforme mostram imagens publicadas pelo jornal italiano La Stampa

Campeonatos europeus ao vivo

Publicidade

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se