Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

PSG monta estratégia para evitar saída de graça de Mbappé

Atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro

20 out 2021 13h14
| atualizado às 13h37
Compartilhar

O vínculo de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain termina em junho de 2022, ao final da atual temporada. Com isso, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro e sair sem a necessidade de uma compensação financeira aos parisienses.

Mabppé está no último ano de contrato com o PSG
Foto: Benoit Tessier / Reuters

Assim, o PSG tenta evitar a saída de graça de Mbappé. Para isso, o clube vai oferecer uma renovação de curto prazo ao atacante, de um ou dois anos, de acordo com a imprensa francesa. A medida é bem avaliada pelo entorno do jogador, mas a saída para o Real Madrid continua sendo o caminho mais provável.

Publicidade

Outro motivo para o PSG buscar a renovação de Mbappé é a manutenção do trio com Neymar e Messi por mais de uma temporada.

Vale lembrar que no início deste mês, Mbappé declarou ao RMC Sport que pediu para sair do Paris Saint-Germain em julho deste ano.

"Não cabe a mim julgar, mas minha posição foi clara. Eu disse que queria ir embora e disse isso cedo o suficiente. Pessoalmente, não gostei muito de dizerem 'ele vem na última semana de agosto …', porque isso não é verdade. Eu disse no final de julho que queria ir embora", afirmou na ocasião.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações