Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Neymar adota ironia ao rebater crítica de Patrícia Pillar

Atriz classificou como lamentável declaração de craque sobre Pelé e se diz decepcionada com o jogador

13 set 2021 10h23
| atualizado às 14h44
Compartilhar

Neymar foi alvo de várias críticas nos últimos dias após desabafar em entrevista para a TV Globo e dizer que se sentia "perseguido" pelas críticas. A atriz Patricia Pillar foi uma das personalidades que não aprovaram o comportamento do craque do PSG e da Seleção Brasileira.

Neymar rebateu os críticos pela forma física
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

"Neymar me decepciona mais a cada dia", escreveu a artista. "Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", completou Pillar ao lembrar um trecho da entrevista de Neymar para o repórter Eric Faria.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, o atacante utilizou da ironia para rebater o comentário da atriz. "Ah, pronto tenho que parar de fazer gol agora", comentou o jogador em reposta a publicação em sua conta no Twitter.

Pelas contas da Fifa, Neymar está realmente próximo de passar Pelé e se tornar o maior artilheiro da Seleção Brasileira. O Rei do Futebol marcou 77 gols em 99 jogos, pela contagem da entidade que comanda o futebol mundial, enquanto Neymar já balançou a rede em 69 oportunidades em 113 partidas.

No entanto, o feito está um pouco mais distante nas contas da CBF, que considera que Pelé entrou em campo 115 vezes e marcou 95 gols. 

Com 29 anos, Neymar, que estreou na Seleção Brasileira em 2010, deve ter mais duas Copas do Mundo pela frente. 

Publicidade
Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações