Torcedor do Liverpool se empolga e exibe faixa para goleiro Alisson: 'Homem bonito'

Arqueiro defendeu um pênalti que ajudou na conquista do título da FA Cup sobre o Chelsea

14 mai 2022 - 17h54
(atualizado às 17h54)
Liverpool venceu o Chelsea na final da Copa da Inglaterra (Foto: Ben Stansall/AFP)
Liverpool venceu o Chelsea na final da Copa da Inglaterra (Foto: Ben Stansall/AFP)
Foto: Lance!

O Liverpool venceu o Chelsea neste sábado, na final da Copa da Inglaterra, em Londres. No Wembley, um torcedor dos Reds se empolgou com título e exibiu uma faixa para o goleiro Alisson. Chamaram atenção as palavras em português em elogio à beleza do arqueiro brasileiro.

- Alisson, nosso goleiro, o melhor está aqui. Homem bonito - trouxe a faixa do torcedor. Pelos Reds, Alisson conquistou seu sexto título. Além da FA Cup, o brasileiro também tem Champions League, Campeonato Inglês, Supercopa da Uefa, Mundial de Clubes e Copa da Liga.

Publicidade

Alisson brilhou neste sábado com boas defesas durante a partida. Nos pênaltis, o brasileiro defendeu a penalidade cobrada por Mason Mount, que ajudou na conquista do título do Liverpool. Os Reds já haviam vencido o Chelsea há alguns meses na decisão da Copa da Liga Inglesa.

Revelado pelo Internacional, Alisson destacou no time gaúcho e foi contratado pela Roma, onde jogou duas temporadas até ser comprado pelo Liverpool. No clube inglês, o arqueiro já faz a quarta temporada, com quase 200 partidas jogadas e um gol de cabeça anotado.

Faixa exibida para o goleiro Alisson (Reprodução/LFCTV)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se