Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Meia da Inter culpa treinador por derrota decisiva em clássico no Campeonato Italiano

Jogador da equipe italiana diz que mudanças do técnico contribuíram para uma derrota contra o Milan que custou o título

22 jun 2022 - 19h27
(atualizado às 19h27)
Compartilhar

O meia Hakan Çalhanoglu, da Inter de Milão, deu fortes declarações em entrevista à emissora turca "Tivibu Spor" sobre o título italiano perdido pela sua equipe para o Milan e disse que o clássico perdido teve influência negativa do técnico Simone Inzaghi.

Çalhanoglu critica Simone Inzaghi em entrevista (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)
Çalhanoglu critica Simone Inzaghi em entrevista (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)
Foto: Lance!

O turco lembrou das dificuldades já no início da temporada, quando trocou o Milan, sua ex-equipe, pela arquirrival Inter:

Publicidade

- Em primeiro lugar devo dizer que a transição do Milan para o Inter foi muito difícil. Eu sabia que iria para o time campeão italiano, era uma oportunidade de aproveitar. Então o time que eu fui não ganhou o Scudetto. As pessoas insinuaram que a culpa foi minha. Nosso objetivo para a próxima temporada é o campeonato novamente, estou muito feliz no Inter.

Çalhanoglu completou sua fala, analisando a derrota contra o Milan em um clássico decisivo para a briga pelo título italiano e disse que o técnico teve responsabilidade, após tirá-lo de campo, com meio

- Aquele derby foi decisivo, que mudou de repente aos 75 minutos, depois que Perisic e eu fomos substituídos. Estávamos vencendo por 1 a 0, depois perdemos por 2 a 1. O treinador também contribuiu para a derrota, também lhe disse.

Pouco tempo depois, o turco se desmentiu, dizendo que não quis criticar o treinador, que nunca o fizera e ainda deu mérito a Simone Inzaghi pelos dois títulos vencidos na temporada.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações