Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Partida do Chelsea é paralisada após torcedor passar mal

Duelo entre Watford e Chelsea foi pausado com 12 minutos do 1º tempo após um homem sofrer uma parada cardíaca na arquibancada

1 dez 2021 17h47
| atualizado às 17h57
Compartilhar

Nesta quarta-feira, no Vicarage Road, o duelo entre Watford e Chelsea, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, precisou ser paralisado aos 12 minutos do primeiro tempo por conta de uma ocorrência médica. Um torcedor sofreu uma parada cardíaca e precisou ser atendido de forma urgente na arquibancada.

Por conta da emergência, os dois times e a equipe de arbitragem deixaram o gramado do Vicarage Road e não retornaram até que a situação do torcedor fosse resolvida. Após 30 minutos de interrupção, os times voltaram ao gramado para a continuação da partida.

Publicidade

O Watford, por meio de sua conta oficial no Twitter, falou sobre o incidente e agradeceu aos torcedores e os jogadores que avisaram sobre o emergência e fizeram com que o jogo fosse pausado.

Marcos Alonso, do Chelsea, avisou ao árbitro sobre o torcedor que passou mal (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Foto: Lance!

"Os jogadores voltaram ao campo em preparação para o reinício do jogo. Nossos pensamentos estão com nosso torcedor - que teve uma parada cardíaca, mas agora está estabilizado - e todos os afetados. Obrigado à equipe médica, jogadores e fãs pela resposta rápida", publicou o clube.

O torcedor, que estava localizado na Graham Taylor Stand, uma das arquibancadas do estádio do Watford, foi atendido pela equipe médica do estádio, que teve contribuição das equipes médicas de Watford e Chelsea.

De acordo com a imprensa inglesa, o torcedor teve sua condição de saúde estabilizada após o atendimento médico, e que o mesmo foi levado de ambulância para um hospital próximo ao estádio.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações