Após CR7 perder Bola de Ouro, irmã do craque detona o prêmio

4 dez 2018 - 12h37
(atualizado às 12h37)

Mesmo após uma grande temporada, Cristiano Ronaldo bateu na trave e acabou ficando na segunda colocação do prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football. O craque preferiu não se manifestar sobre o troféu vencido por Luka Modric, seu ex-companheiro de Real Madrid, e quem se mostrou insatisfeita foi Elma Aveiro, irmã do jogador da Juventus.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Elma deu declarações fortes e contundentes, dando a entender que a escolha do vencedor da Bola de Ouro envolve muito dinheiro.

Publicidade

"Infelizmente este é o mundo em que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p*** do dinheiro. Mas muita gente irá ver muita coisa. A justiça e o poder de Deus são muito maiores que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha", disse.

Quem também se manifestou foi Miguel Paixão, companheiro de Cristiano Ronaldo das categorias de base do Sporting. Paixão disse que CR7 não ter recebido o prêmio foi inacreditável e falou em roubo.

"A cereja do bolo da vergonha e do roubo…Só faltava mesmo isto! Absolutamente inacreditável o que foi feito este ano, a grande falta de respeito por quem realmente dentro das quatro linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez", escreveu.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se