Fla sonha com volta de Love e quer campeão da Libertadores

11 jan 2018 - 14h02
(atualizado às 14h09)
Foto: Fernando Soutello/Agif / Gazeta Press

Sem poder contar com o atacante Paolo Guerrero, a diretoria do Flamengo busca reforços para o setor. Os dois principais nomes ventilados na Gávea são Vagner Love e Marlos Moreno. O primeiro já teve passagem pelo clube, enquanto o segundo foi um pedido do ex-técnico Reinaldo Rueda, que trabalhou com o jogador no Atletico Nacional-COL.

Vagner Love esteve no Brasil para as festas de fim de ano e chegou a tratar de algumas questões de um possível contrato com o Flamengo. Agora, o jogador viajou para a Turquia para tentar a liberação do Alanyaspor-TUR. Love poderia chegar por empréstimo ou mesmo em definitivo dependendo dos valores pedidos pelos turcos.

Publicidade

Já Marlos Moreno despertou a atenção dos rubro-negros após pedido de Rueda. Mesmo com a saída do treinador, o nome do colombiano de 21 anos agrada a diretoria. Moreno teve destaque no Atletico Nacional campeão da Libertadores de 2016, mas desde que se transferiu para a Europa não tem tido chance. Contratado pelo Manchester City-ING, o atacante foi repassado ao La Coruña-ESP e ao Girona-ESP, mas pouco esteve em campo.

O certo é que os dirigentes rubro-negros estão com pressa para acertar com um reforço para o ataque. A maior parte do elenco se reapresenta no próximo sábado, dia 13 de janeiro. A tendência é a de que o técnico Paulo Cesar Carpegiani opte por escalar uma equipe alternativa nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, que terá início na próxima semana.

Carpegiani esfria possibilidade de Adriano voltar ao Flamengo
Video Player
Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações