Titulares do Grêmio descartam cansaço e pedem para jogar Gre-Nal

22 fev 2013 - 13h10
(atualizado às 15h10)

Motivados pela grande vitória sobre o Fluminense, os titulares do Grêmio demonstraram vontade de atuar no clássico contra o Internacional, neste domingo, pelas quartas de final da Taça Piratini. No desembarque em Porto Alegre, o zagueiro Cris revelou disposição para atuar neste domingo, ignorando qualquer tipo de desgaste pela difícil partida desta quarta-feira.

"Estou à disposição do Luxemburgo. Ele é que decide. Se optar por mim, vou estar preparado, pois é um Gre-Nal, e pode ser a minha estreia no clássico. É um jogo importante", afirmou o defensor, que teve ótima atuação marcando o centroavante Fred na partida desta quarta, pela Libertadores.

Publicidade

O meia Zé Roberto garantiu concentração para o clássico, apesar de a Libertadores ser a prioridade gremista neste primeiro semestre: "estamos focados, e esperamos fazer um grande Gre-Nal. Todos aqui no Grêmio têm muita vontade de jogar o clássico", disse o articulador, que ainda não perdeu para o Inter jogando pelo Tricolor.

O técnico Vanderlei Luxemburgo definirá nesta sexta-feira a equipe gremista que entrará em campo no Estádio Centenário. Quem passar enfrenta Lajeadense ou Esportivo nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se