Com desfalques, Internacional encara o Juventude por vaga na decisão do Gaúcho

Nesta segunda-feira (25) o Internacional receberá a equipe do Juventude pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024, no Estádio Beira-Rio, a partir das 21h45 com arbitragem de Anderson Daronco. Com empate sem gols no início do confronto, caso o time comandado por Eduardo Coudet vença de forma simples o adversário estará […]

25 mar 2024 - 06h33
(atualizado às 11h15)
Foto: Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (25) o Internacional receberá a equipe do Juventude pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2024, no Estádio Beira-Rio, a partir das 21h45 com arbitragem de Anderson Daronco. Com empate sem gols no início do confronto, caso o time comandado por Eduardo Coudet vença de forma simples o adversário estará classificado para a decisão do torneio estadual.

Porém o treinador argentino, Coudet, não poderá contar com alguns dos seus principais jogadores para esta partida, os atacantes Lucas Alario e Enner Valencia estão finalizando processo de recuperação após passarem um período lesionados, o atacante Rafael Borré está defendendo a sua seleção na Data FIFA e de qualquer maneira não poderia atuar pois chegou após o encerramento do período de inscrição de jogadores para o Gauchão 2024.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A probabilidade é de que as alternativas sejam encontradas no Celeiros de Ases, o atacante Lucca já faz parte do elenco principal do Internacional e deve ser uma das alternativas para o duelo contra o Juventude valendo vaga à decisão do Campeonato Gaúcho. Outro jogador que deve receber oportunidade é outro centroavante, Ricardo Mathias que tem apenas 17 anos de idade e já ingressa o elenco principal do Colorado.

Apesar da importância que se tem para garantir uma disputa de título do Campeonato Gaúcho, os olhos do elenco também começam a se mover para o duelo após o encontro diante do Juventude nesta segunda-feira (25). Pois na outra terça-feira (2) o Internacional estreia na Copa Sul-Americana diante do Belgrano, da Argentina, fora de casa em jogo que começa às 19h pelo horário de Brasília.

O duelo contra o Juventude começa a partida às 21h45 no Estádio Beira-Rio para que seja decidida uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de 2024 após empate em 0 a 0 no Alfredo Jaconi. Com possibilidade de jogadores mais jovens em campo, o favoritismo é do Colorado que jogará diante da sua torcida para seguir em busca do título estadual do Rio Grande do Sul.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se