Horizonte vence Icasa pelo Campeonato Cearense

28 fev 2013 - 22h40
(atualizado às 22h54)

Com a vaga garantida na segunda fase, o Ceará recebeu o Horizonte, no Estádio Romeirão, nesta quinta-feira, sem maiores pretensões no Campeonato Cearense. Perto de conquistar o título da primeira fase, que concede dois pontos extras na próxima etapa, os visitantes surpreenderam o Verdão do Cariri e venceram por 1 a 0.

O gol do Horizonte foi marcado por Júnior Mineiro, aos 27min do segundo tempo.

Publicidade

Na última rodada, que será realizada neste final de semana, a equipe tem a vantagem de três pontos sobre o Ferroviário, vice-líder da competição. Sendo assim, um empate, diante do Crato, fora de casa, será suficiente para garantir o primeiro lugar.

Corinthians-AL vence Murici e assume liderança

Com a vaga garantida na segunda fase, o Murici visitou o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, e foi derrotado pela equipe da casa, por 2 a 1. Alex Murici (contra) e Ítalo marcaram para a equipe de Maceió, enquanto que Marcelinho, de pênalti, descontou para os visitantes.

O triunfo deixou o Corinthians-AL na primeira colocação, com 21 pontos, empatado com o próprio Murici e o CSA. Além do trio, o CEO, com 19, também briga pelo título da primeira fase, que se encerra neste final de semana.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se