Dois ex-namorados da atriz Mel Maia, João Pedro e Jean Lucas, foram convocados para a seleção brasileira e jogarão contra o Chile, destacando polêmicas passadas em seus relacionamentos.
A Seleção Brasileira enfrenta o Chile nesta quinta-feira, 4, e a partida contará com dois jogadores convocados pelo técnico Carlo Ancelotti que já se relacionaram com a atriz Mel Maia, de 21 anos: João Pedro, de 23, e Jean Lucas, de 27.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
João Pedro, que atualmente joga no Chelsea, namorou a atriz em meados de 2019. Eles ficaram alguns meses juntos e, na época, ele atuava pelo Fluminense. Quando foi transferido para a Europa, o relacionamento sofreu um baque e esfriou. Ainda assim, os dois chegaram a declarar publicamente que tentariam manter a relação à distância.
Em 2020, o namoro chegou ao fim de forma conturbada, com troca de farpas nas redes sociais. "A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos e indo para a gandaia no mesmo dia, né?", escreveu Mel, em referência a uma possível traição de João Pedro. Logo depois, a publicação foi apagada.
O jogador, por sua vez, não ficou em silêncio e rebateu: "Vim aqui dar meu posicionamento. Ontem à noite, eu não fui para gandaia nenhuma. Eu simplesmente fui na casa de um amigo meu, que ia fazer uma tatuagem. Como eu conheço o tatuador, eu apenas fiz a ponte e ele me pediu que fosse com ele. Não gosto disso, mas tenho que me posicionar. Não fui para a gandaia e tenho que me proteger também".
Após o término conturbado com João Pedro, a atriz também engatou um affair com Jean Lucas, que hoje atua como volante no Bahia. Na época, ele jogava no Flamengo. O envolvimento chegou ao fim em 2020, após alguns meses.
O atleta chegou a trocar declarações públicas com Mel Maia. O romance, no entanto, foi alvo de críticas, já que ele tinha 22 anos e a atriz apenas 16. O motivo da separação não foi revelado.