Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mel Maia posta indireta e fãs veem ataque a MC Daniel: 'No tempo certo'

Amigo de Maria Lorena acusou cantor de ser 'abusivo, agressivo e tóxico'; veja

14 jul 2025 - 11h01
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mel Maia postou uma mensagem que seguidores interpretaram como indireta a MC Daniel, envolvido em controvérsias após acusações de comportamento abusivo feitas por um amigo de sua ex, negadas pela própria.
Mel Maia e MC Daniel
Mel Maia e MC Daniel
Foto: Reprodução | Instagram

A atriz Mel Maia compartilhou uma mensagem reflexiva na manhã desta segunda-feira, 14, em seu perfil no Instagram.

"No tempo certo. Sempre no tempo certo", compartilhou a influenciadora por meio do recurso stories do Instagram.

Os seguidores de Mel Maia, em pouco tempo, entenderam a postagem como uma possível indireta a MC Daniel, isso porque, recentemente, ela curtiu uma publicação de Rafa Werneck, na qual o influenciador chama o funkeiro de "abusivo, tóxico e agressivo".

O que aconteceu?

Lorena Maria e MC Daniel
Lorena Maria e MC Daniel
Foto: Reprodução | Instagram

Tudo começou no último fim de semana, quando MC Daniel anunciou oficialmente o término com Lorena Maria e, posteriormente, foi visto em uma festa no Rio de Janeiro. Com a repercussão, ele negou ter estado na festa e afirmou estar em São Paulo.

Horas depois, Rafa Werneck, que costumava ser amigo de Lorena Maria, fez a tal publicação expondo supostos comportamentos reprováveis do funkeiro com a ex-mulher.

O lado de Lorena Maria

Nesta segunda-feira, 14, a própria influenciadora veio a público negar o que foi dito. Ela enfatizou também que entrou e saiu da relação sem a necessidade do dinheiro de MC.

"Não procede absolutamente NADA do que o Rafael Werneck falou. NADA. Não sei com qual intenção… até porque destruir mais o que já não é? Se eu JAMAIS vim expor alguém ou difamar, NINGUÉM tem direito de fazer isso! Não procede", escreveu Lorena Maria.

O lado de MC Daniel

MC Daniel e Lorena Maria
MC Daniel e Lorena Maria
Foto: Reprodução | Instagram

Desde que anunciou a separação, o funkeiro não voltou a se pronunciar sobre o assunto. Entretanto, ainda no domingo, 13, ele marcou presença em um casamento. Foi sua primeira aparição pública após o término com Lorena; na ocasião, ele usou um terno de R$ 81 mil.

A reportagem do Terra tenta localizar a assessoria de imprensa do cantor para obter um posicionamento sobre o assunto. Caso seja do interesse, o espaço estará aberto para manifestações de todas as partes envolvidas na história.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade