De olho na próxima convocação, Ancelotti vai assistir jogos de gigantes do futebol brasileiro

O italiano Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, vai assistir, nesta semana, jogos de algumas das principais equipe do futebol brasileiro, como o Flamengo, Internacional, Botafogo, Grêmio e Galo.

13 ago 2025 - 20h54
(atualizado às 21h54)
Ancelotti (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Ancelotti (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O italiano Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, vai assistir presencialmente, o confronto entre Flamengo e Internacional, às 21h30 desta quarta-feira (13), no Maracanã, válido pelas oitavas de finais da Libertadores.

Além disso, o comandante, junto com Rodrigo Caetano e Juan Santos, também marcará presença no Nilton Santos, para prestigiar o duelo entre Botafogo e LDU, também pelo maior torneio da América do Sul.

Publicidade

Já no fim de semana, Carlo Ancelotti vai assistir o clássico nacional entre Atlético-MG e Grêmio, na Arena MRV, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A próxima convocação da Seleção Brasileira para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra a Bolívia e o Chile, ocorre no próximo dia 25 de agosto, às 15h30.

CBF define data para nova convocação da Seleção Brasileira
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se