Maradona ousa e inclui Tevez no ataque da Argentina

5 jun 2010 - 16h45
(atualizado às 17h19)

O técnico Maradona escalou um time ofensivo no treino deste sábado em Pretória, cidade onde a seleção argentina se prepara para a Copa do Mundo da África do Sul. Carlos Tevez ganhou um lugar no time, com Gonzalo Higuaín como seu companheiro de ataque.

Nos últimos jogos e declarações, o treinador deu a entender que escalaria o ataque apenas com Higuaín. Messi jogaria mais avançado e faria o papel de segundo atacante.

O treino fechado ainda teve como novidades a formação de um trio de zagueiros, formado por Demichelis, Heinze e Samuel. O volante Jonás Gutierrez fechou o espaço pela direita e Mascherano e Verón trabalharam à frente da zaga. Di Maria auxiliou Messi na criação.

Este foi o primeiro treino em que Maradona deu indícios do time que escalará na partida contra a Nigéria, no dia 12 de junho. No restante das atividades, todas fechadas, o treinador optou por uma mescla de titulares com reservas.

Confira o time que treinou neste sábado: Romero; Demichelis, Samuel, Heinze; Jonás Gutiérrez, Mascherano, Verón, Di María; Messi; Higuaín e Tevez.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.

Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.

Acesse: m.terra.com.br/copa

Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Fabio de Mello Castanho
Direto de Pretória
Tevez formou dupla de ataque com Higuaín, com Messi vindo de trás
Tevez formou dupla de ataque com Higuaín, com Messi vindo de trás
Foto: EFE
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se