Com gol de Kieza no fim, Bahia avança na Copa do Brasil

16 abr 2015 - 21h41
(atualizado em 17/4/2015 às 20h45)

Após empatar sem gols na partida de ida, Bahia recebeu o Nacional do Amazonas na Fonte Nova precisando de uma vitória para avançar de fase na Copa do Brasil. Contudo, o que parecia ser fácil para o clube tricolor, que, além de atuar em casa, vive ótimo momento na temporada, se tornou complicado. Com um gol de Kieza 44min da segunda etapa, os anfitriões conseguiram a suada vitória por 3 a 2. Zé Roberto e o próprio Kieza foram os autores dos outros gols dos donos da casa, enquanto Leonardo e Charles marcaram pelos visitantes.

Gol no fim de Kieza salvou o Bahia na Copa do Brasil
Gol no fim de Kieza salvou o Bahia na Copa do Brasil
Foto: Fernando Amorim / A Tarde/Futura Press

Com este triunfo, o Bahia se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar a Luverdense, que passou pela Cabofriense no primeiro estágio da competição nacional. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.

Publicidade

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Bahia recebe o Juazeirense pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. No mesmo dia, mas uma hora mais tarde, o Nacional irá fazer o clássico contra o Rio Negro, em partida válida pelo Campeonato Amazonense.

Confira os bastidores da vitória do Bahia na Copa do Brasil
Video Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações