Clássico Espanha x Alemanha, Japão em campo e mais: confira os jogos da Copa do Mundo neste domingo

Espanha e Alemanha fazem duelo quente, que pode eliminar os alemães; Japão pode fazer história e se classificar para próxima fase

26 nov 2022 - 18h00
Espanha x Costa Rica
Espanha x Costa Rica
Foto: Dylan Martinez / Reuters

A Copa do Mundo tem proporcionado muitas histórias marcantes, e, neste domingo, 27, o Japão pode colocar em seu mangá (história em quadrinhos japonês) uma classificação para a próxima fase da competição. Mais tarde, Espanha e Alemanha fazem um duelo quente que pode ser decisivo para os alemães.

Veja abaixo a agenda de jogos, que começa às 7h (horário de Brasília). 

Publicidade

Japão x Costa Rica - 7h

O Japão surpreendeu o mundo com a vitória sobre a Alemanha na primeira rodada e agora precisa apenas de uma vitória simples sobre a Costa Rica para encaminhar a sua classificação. 

Bélgica x Marrocos - 10h

Mais tarde, Bélgica entra em campo para enfrentar o Marrocos, em busca de uma vitória para sonhar com a vaga para a próxima fase. 

Proibição da Fifa do uso de braçadeiras em apoio à comunidade LGBTQIA+ gera críticas
Video Player

Croácia x Canadá - 13h

A Croácia não conseguiu passar pelo Marrocos na rodada anterior e precisa triunfar para ter condições de se classificar para a próxima fase. 

Espanha x Alemanha - 16h

Os espanhóis aplicaram uma goleada histórica contra a Costa Rica, de 7 a 0, enquanto a Alemanha perdeu para o Japão. Se forem derrotados, os alemães podem se despedir mais cedo do Mundial.

Publicidade
'Catar não é a Disney': campeões da Copa dão dicas para jogadores na busca pelo hexa
Video Player

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo serão transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer terá direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, e uma delas será Argentina x México.

Você também pode acompanhar os lances de cada um dos jogos no Terra, que, além do minuto a minuto das partidas, traz informações sobre os bastidores da Copa direto do Catar. 

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se