No clima da Copa, confira acessórios para torcer com estilo

Vale tudo na hora de torcer, confira uma seleção de peças inspiradas na Seleção Brasileira para fazer bonito daqui do Brasil, e lá da Rússia

21 jun 2018 - 18h13
(atualizado às 20h35)

A Copa do Mundo começou, e o Brasil já está de olho no próximo jogo contra a Costa Rica nesta sexta (vamos, time!). Para ir à Rússia ou torcer aqui mesmo no País, temos sugestões de acessórios viajantes cheios de boas vibrações.

Mala de torcedor - Custa R$ 129 a blusa listrada da Love Dress: www.dressto.com.br. 
Mala de torcedor - Custa R$ 129 a blusa listrada da Love Dress: www.dressto.com.br.
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

Entre as opções, desde malas e apoios para o pescoço, para aguentar a jornada até a Rússia, e também camisas, tênis e até joias para fazer bonita quando torcer para a Seleção. Confira na galeria abaixo. 

Publicidade

Terra transmite ao vivo shows da Arena N1

Durante a Copa do Mundo da Rússia, o Vale do Anhangabaú se transforma em uma arena com telões, bares e palco, onde se apresentarão diversos artistas brasileiros.

A abertura do Mundial teve show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, enquanto a estreia do Brasil foi acompanhada pelos Titãs, cujo show foi transmitido ao vivo pelo Terra. Nesta sexta-feira (22), o portal fará a transmissão do show da dupla de DJs JetLag e dia 27 da banda Jeito Moleque.

A Arena irá transmitir todos os jogos do Brasil, além das semifinais e da grande decisão da Copa do Mundo.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se