CSA bate Vitória e embala na Série B; Avaí derrota Brasil-RS

2 nov 2021 - 18h08
(atualizado às 18h08)

O CSA visitou o Vitória nesta terça-feira, pela 33ª rodada da Série B e conseguiu a terceira vitória consecutiva no torneio. Pelo placar de 1 a 0, a equipe sobe para a quinta posição com 51 pontos. O Vitória continua na 18ª colocação com 33 somados.

Na próxima sexta-feira, os dois times entram em campo. Às 17 horas (de Brasília), o CSA recebe o Remo no estádio Rei Pelé. Mais tarde, às 19 horas, o Vitória enfrenta o Avaí fora de casa, no estádio da Ressacada.

Publicidade

O jogo - O primeiro tempo começou truncado e o Vitória encontrava dificuldade para achar algum espaço na defesa adversária. Aos 32 minutos, o CSA estreou o marcador. Éverton Silva recebeu pela direita e cruzou para a cabeçada de Iury Castilho no fundo das redes.

No começo da segunda etapa, o Vitória tinha tudo para incendiar o jogo, mas perdeu a oportunidade. Kevyn tocou o braço na bola e o árbitro marca pênalti para a equipe, mas na cobrança Roberto bateu rasteiro e Thiago Rodrigues fez grande defesa. O goleiro continuou salvando a equipe em diversos bloqueios e garantiu a vitória.

Avaí vence Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas e Avaí também entraram em campo nesta terça pela Série B. O time catarinense levou a melhor por 1 a 0, com gol de Copete. Com o resultado, o Avaí permanece na terceira posição com 54 pontos, enquanto seu adversário continua na lanterna da competição com 24 somados.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se